Termos e condições

A Loja Jéssica Chic procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, centralizamos todas as nossa operações financeiras no PAGSEGURO-UOL.

Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso.

O frete referente a compra de produtos é por conta do adquirente.

Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão estartados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda.

Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de Venda.

Salientamos que toda devolução de produtos adquiridos na Loja Jéssica Chic deve ser comunicada previamente através do atendimento@jessicachic.com.br. Produtos devolvidos sem esta comunicação, bem como, fora do prazo.

No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através.

atendimento@jessicachic.com.br Tel 22.99931-2157

1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos adquiridos na Loja Jéssica Chic deverá ser solicitada previamente através do nosso email de contato dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!